Duvidas Comuns

VIP COSMÉTICOS  
 
 
DÚVIDAS  
 

1 - O produto apresentou defeito, como trocá-lo?
Sugerimos que ao receber os pedidos, o cliente verifique as condições dos itens recebidos. Leia abaixo as instruções para realizar a troca sem problemas:


- O cliente terá até 07 (sete) dias corridos para informar a Vip Cosméticos quanto ao defeito do produto adquirido;
- Não haverá custos de troca para os clientes que mantiverem o lacre do produto intacto.

O produto da troca deverá ser colocado em uma embalagem fechada para postagem nos Correios, caso o produto não esteja nestas condições, não será realizada a postagem;

 

Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado. Realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contando a partir da data de recebimento em nossa sede;

 

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação relatado pelo cliente, o mesmo será reenviado e os custos correrão por conta do cliente.



2 - Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC, via sac@vipcosmeticos ou através dos telefones da central de atendimento que são (18) 3356-1400. Salientamos o cliente não deve abrir o produto, retirar o lacre da embalagem ou usá-lo. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta e todos os custos ficarão por nossa conta.

O cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, desde que o pedido enviado incorretamente seja devolvido a nossa sede.



3 - Como devo proceder em caso de devolução da mercadoria?
Após manifestar o desejo de devolução via sac@vipcosmeticos, pedimos que sejam seguidas as seguintes instruções:

 

- Inclua na caixa todos os itens que compõem o produto e o documento fiscal para realizar a devolução;
- Embale o item em uma caixa fechada e leve a uma agencia dos correios mais proxima;
- Faça a postagem para nossa empresa e envie por e-mail os dados da postagem bem como os dados de valor gasto e conta para restituição da postagem.

 

Este procedimento não terá custos ao cliente e todas as taxas pagas serão restituídas dentro dos prazos informados no Tópico Restituição;
Os produtos que não atenderem às condições acima, não serão aceitos como devolução, e serão remetidos imediatamente de volta ao endereço do cliente. Neste caso a Vip Cosméticos se reserva o direito de realizar a cobrança da tarifa de frete de reenvio.



4 - Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?
- Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Vip Cosméticos junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

 

- Pagamento através de boleto bancário ou depósito bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, até 05 (cinco) dias úteis após a informação da conta a ser creditada.

 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.



5 - Como faço para cancelar minha compra?
O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do cliente e não haverá trato particular neste procedimento.

 

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento, o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre dos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que acompanhem o pedido.



6 - Posso desistir da compra?
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos, gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e deacordo conforme abaixo:

 

Cartão de Crédito: após o recebimento do produto devolvido na empresa, a manifestação de desistência será realizada em até 05 (cinco) dias úteis. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

 

Boleto Bancário ou Depósito Bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, até 05 (cinco) dias úteis após a informação da conta a ser creditada e apenas após a encomenda ter sido devolvida.



7 - Com qual cartão de crédito posso pagar minhas compras?
Na Vip Cosméticos você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Diners em até 6 vezes sem juros. A Vip Cosméticos possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. O pagamento com o cartão de crédito é feito no ambiente da operadora do cartão, o que endossa a segurança do sistema.



8 - Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?
Todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito Diners, American Express, Mastercard e Visa. Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra.



9 - Posso pagar por boleto bancário?
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para confirmar a compra, imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos ou pela internet. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

 

Caso não tenha conseguido visualizar seu boleto, efetue login no site e clique em "meus pedidos" a fim de localizar o respectivo pedido. Após isto clique em gerar boleto, imprima e efetue o pagamento. Esta possibilidade de reimpressão fica válida pelo período de 3 (três) dias úteis que é a validade do pedido.



10 - Realizei o pagamento antecipado por boleto bancário ou por cartão de crédito, mas meu pedido ainda está em análise.
No caso dos boletos, a confirmação do pagamento pela instituição financeira pode levar até 2 (dois) dias úteis e até lá o pedido continua em análise. O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

No caso de pagamento por cartão de crédito, a aprovação final por parte da operadora do cartão de crédito pode levar até 2 (dois) dias úteis, sendo que a postagem do pedido apenas será efetuada com esta confirmação. Além disso, todo pedido passa por avaliação antes de ser processado junto à bandeira de cartão de crédito.

 

 

Sobre a loja

A Vip Cosméticos é uma loja virtual focada em produtos para cabelo visando atender as necessidades dos clientes mais exigentes do mercado de cosméticos, oferece as melhores marcas, de altíssima qualidade e oficialmente garantidos pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: Zap Cosméticos New Vip. temos varias linhas de produtos como Progressivas, Botox e Tratamentos capilares.

Pague com
  • Paghiper
Selos

Eagle Cosméticos E Repres. de Cosmeticos e Perfumaria Ltda - ME - CNPJ: 25.210.869/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2017